sábado, 5 de julho de 2014

Pérolas do Nicolas

Agora que o Nicolas está se soltando mais na palavrinhas estão surgindo as primeiras pérolas, e algo me diz que esse é só o começo hahahha


Nicolas é acostumado a dormir chupando bico, então quando eu dou o bico pra ele já sabe que é pra dormir, dia desses deitei ele no carrinho pra ele tirar uma soneca e colocava a chupeta na boca dele e ele cuspia, colocava e ele cuspia, pra dizer que não queria dormir, então peguei e falei:
- Deixa a chupeta Nicolas!! e ele respondeu na hora
- Não deixo!!

*************

Nick estava assistindo Peppa pig, fomos fazer outra coisa e eu perguntei pra ele
- Como que é o nome da mamãe?
- Mamãe Pig!


*************

Ele correndo atrás dos cachorros eu briguei:
- Para de atentar os cachorros Nicolas
ele para me olha com a maior cara de coitadinho e fala
- Que? Quê, Ana?


*************

Eu doente, com virose reclamando de dor na barriga ele levanta a camiseta e começa a me imitar, passa a mão na barriga e fala aiaiai aiaiai, aí vai até minha mãe, mostra a barriga, diz aiaiai e coloca a mão na cabecinha dele pra pedir pra ela orar awnnnnn

*************

Num aniversário de uma priminha nossa, chega a irmã dela e vai tirar uma foto com o Nicolas, eu falo "Nick, da um sorriso pra foto com a prima" ele na mesma hora sorri mais vai saindo de perto dela de ladinho, como se a gente não fosse perceber kkkk quando vimos ele tava longe já e sorrindo kkkk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário