quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Passei rapidinho...

Só pra contar que Nicolícious está começando a engatinhar, antes ele só ia pra trás, agora começou a ir pra frente, com muuuuita dificuldade mas vai. Ele fica se 4 e se joga pra frente, fica de 4 e se joga pra frente, e assim vai indo... Nem sempre consegue, mas mesmo assim to até aqui de orgulho do pequeno. Antes de ontem foi a primeira vez que ele conseguiu, pra ficar registrado: dia 12-08-13 aos 7 meses e 16 dias de vida <3  (em breve vídeo, mas não podem rir da minha delicinha aí não hein?)
 Também anda um grude com a mam dele (pois é,deu pra me chamar agora, ouvi um "mamãe" coisa mais linda do mundo e depois virei simplesmente "mam" <3) quer colo colo colo, chamego e denguinho!
  Aprendeu a mamar na mamadeira e agora toma o leitinho da mam nela quando estou na faculdade
    Melhorou da alergia e já está consumindo produtos que possuem traços de leite, em breve tudo isso vai ter passado e eu nem vou lembrar de tudo que já passamos com essa alergia feia! ;)
   Está cada dia mais careca e mais cabeludo (ahn? ce taloka?) Explico... os poucos cabelos antigos estão caindo mas os cabelinhos novos vem com tudo!!
 Vim também mostrar esse videozinho do Nicolas com a sua amiguinha sábado, olha que coisa mais linda do mundo todo *-*




E finalmente vim pra mostrar que ele ta lindo, ta delicio, ta maravilhoso! Vocês não acham??

Como não babar nessa coisa fofa gente, me fala?

Nenhum comentário:

Postar um comentário