sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

To completamete apaixonada por ele


Eu to muito apaixonada!! É um amor sem explicação... Na hora que a gente ouve o chorinho do nosso bebe o mundo é só aquilo, só aquele chorinho, só aquela pessoinha. Aí ele chega pra mamar e você começa a conhecer ele, os dias passam e você sabe quando é fome, quando é dor, quando é pum que não quer sair, quando é incomodo ou só um colo. E não precisa ficar com medo de não saber ou de não acordar a noite quando ele chorar, porque o meu bebe NÃO CHORA e eu acordo só com a gemidinha que ele dá quando ta com fome. É instinto... É um amor incrível... Eu só havia ouvido o chorinho do meu bebe uma vez, na hora que nasceu e mesmo assim depois eu ouvia nenens chorando e sabia que não era o meu, quando ele foi fazer o teste do pezinho numa sala próxima, reconheci exatamente o chorinho dele.
 Você ainda vai se pegar olhando pro seu bebe e se perguntando como uma coisa tão linda e tão perfeita pode ter vindo de você. Se na gravidez eu já estava louca por esse piazinho, agora então eu to muito besta, minha vida é ele... desde que ele nasceu não desgrudei um segundo do ladinho dele. As vezes minha mãe pega ele e vai la pra sala assistir tv com ele no colo e eu já fico com saudade, vou até lá só pra dar um beijinho nele. É uma coisa de louco! Meu mundo para quando ele está mamando e me olha nos olhos, ou quando eu falo com ele e ele me segue com o olhar. Ser mãe é a melhor coisa do mundo!!

Te amo filho... mais do que você pode imaginar. 




Um comentário:



  1. Ohm, que liiindo, ana :D

    O nico tá uma lindeza... mais e mais lindo a cada dia que passa!

    E eu tô doida pra conhecê-lo ♥

    Passa tempo tic-tac

    Amo vocês (:

    ResponderExcluir