quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Será APLV?

Mais uma noite sem dormir nada, Nicolas tem cólicas dia e noite e tem vomitado depois de cada mamada. Esses últimos dias tem sido estressantes e cansativos, ontem o Nicolas dormiu das 6:30 da tarde às 9 da noite +/-, vocês não imaginam a minha felicidade! Ele estava gritando de dor, então fiz uma massagem e coloquei ele no balde, dormiu lá dentro, não acordou nem com eu o vestindo e só acordou as 9... Graças a Deus um tempinho pra descansar, mas depois disso as benditas cólicas já atacaram. Hoje o levamos a pediatra, já que não sabemos mais o que fazer, ele fica +/- 1 hora bem outra hora mal, passa o tempo todo "reclamando" parece que não fica bem nunca, da muita dózinha! Eu sei que meu filho não é assim e que tem algo errado... Bem... hoje na consulta, gargantinha boa, ouvido bom, bebe ganhando peso (está com 2.800 e 50 cm já!) e a médica desconfiou, ela acha que ele tem APLV, alergia a proteína do leite, pois pelos sintomas que ele apresenta, tudo indica que seja. Agora entrei na dieta de exclusão para ver se ele melhora, vou passar 15 dias sem nada de leite, derivados, traços, etc... Parece fácil, mas tudo tem leite ou traços de leite! Nem presunto não pode pois não da pra saber se ele foi cortado na mesma máquina que corta o queijo. Comer fora então? nem pensar pois não sabemos como eles preparam os alimentos e talvez possam usar uma colher mal lavada de manteiga pra mexer em outro alimento. Eu estava excluindo vários alimentos da minha dieta por imaginar que estavam dando cólica no bebe, na verdade nos ultimos dias só comi sopa e bolachinha, e saber que minha sopa e minha bolachinha também podem ter traços de leite me deixaram chateada. Mas a gente faz de tudo pelo nosso filho, né? Se ele não melhorar vamos ter que fazer exames mais invasivos, e eu não quero isso... Só quero que meu bebe fique bem e volte a ser o bebezinho que eu tinha nos primeiros dias, tem como?
Seguimos com muito colo, banhos, remédinhos, carinhos... Se Deus quiser tudo vai passar logo, nos desejem sorte!
Fiquem com algumas fotos do meu lindinho:







Um comentário:

  1. Seu nicolas melhorou. Estou passando tudo isso com o meu bernardo e estou desedperada

    ResponderExcluir