segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como andam as coisas



Nicolas vai bem... ou não já que começou a reclamar no mesmo instante que comecei esse post.  Quando o Nicolas nasceu achei que era tudo muito fácil, já que meu filho era (é?) um bebe fácil e previsível, ele mesmo desenvolveu a rotininha de mamar a cada 2 horas de dia e a cada 3 horas de noite, troca, mama, arrota, dorme. Essa era a vidinha do Nicolas, que NUNCA chorava, nem pra mamar, NUNCA tinha cólica, NUNCA havia vomitado. Então há uma semana +/- como eu disse no post anterior as coisas estão meio loucas. Mama em intervalos irregulares, está tendo cólicas TODOS os dias, vomita do nada no berço, mesmo tendo arrotado. Ontem tentamos dar chupeta pra ele, pois ele não parava de reclamar e não sabíamos o que fazer! (mas ele não quis pegar) Essa noite o Jean assumiu e ficou cuidando dele nem sei quanto tempo, eu só queria dormir... Faziam 2 noites que eu não dormia nada!
Estou desconfiada que ele possa ter alergia a proteína do leite, pois nos primeiros dias eu não comia nada que tivesse leite em sua composição e ele não tinha cólicas, e teve cólica com iogurte e com leite puro que eu tomei... Então vou ficar um tempinho sem comer nada com leite para ver se ele melhora. Minha mãe não concorda comigo, ela acha que é normal vomitar, se não for muito e ter cólicas. Mas eu não acho. O Jean também não. Sexta-feira ele tomou a BCG e desde então tudo só piorou.
Continuo achando q meu bebe é um anjinho, pois nem quando está com dor chora, só reclama e faz força, da muita dó! É horrível ver seu filho com dor... E o pior é quando os outros dizem que é manha. Eu conheço meu filho, eu sei que NÃO É manha, que ele não está se sentindo bem, por isso reclama.
Bem... estamos usando mylicon gotas, fazendo muuita massagem, banho de balde, sling, peito, beijinhos e carinhos. Não sei se algo está funcionando... tem horas que parece que nada da certo, e de repente do nada ele solta uns puns e fica tranquilo! Espero que logo meu príncipe melhore... pois ninguém merece dor de barriga né??
Agora vou lá fazer mais uma massagem e dar um banho nele porque está reclamando de novo :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário