quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Algumas fotos do gigante


 Ser mãe é uma coisa muito loucaaa, é maravilhoso e cansativo, estou amando! O Nicolas é muito calmo, como eu imaginei que seria, mama a cada 2 horas, parece um reloginho. Termina de mamar e já dorme... um anjo! Ultimamente meus dias tem se resumido a dar de mamar, trocar fraldas, dar banho e dormir... e é claro cheirar e beijar muito meu bebe... Amando loucamente meu Nicolas! Já comecei o relato de parto mas será bem longo, então vou demorar um pouquinho pra terminar. Ah, e nosso bebezinho já é um cidadão, foi registrado hoje aos 5 dias de vida!

Beijos








2 comentários:

  1. Que lindo! E as fotos super criativas!
    Fico feliz que esteja curtindo seu neném, ele parece ser um anjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É um anjinho mesmo estou muito feliz :D

      Excluir