domingo, 21 de outubro de 2012

Previsões pro futuro...

Acho que ele vai adorar música...
  Nesse tempo que estou convivendo com o meu nenenzinho na barriga, tenho percebido que ele já demostra certos traços de personalidade. Será que ele vai ser assim depois? Quero deixar registrado aqui minha primeira impressão sobre ele, vai que estou mesmo certa? daqui uns tempos volto para contar!
  1- Vejo meu bebe como uma criança tímida na frente de desconhecidos mas extrovertida na frente dos de casa. O que me leva a pensar isso é o fato de ele nunca mexer em público, quando tem muito barulho ou muita gente. Mas já quando estou aqui em casa só eu e o jean, nossa, só falta sair da minha barriga, responde quando o jean fala com ele, chuta tão forte que chega a doer, se mexe tanto que da pra ver a barriga mexendo. Só que tirando eu o jean e minha mãe, ninguém mais compartilha desses momentos.
  2- Vai ser muito curioso, daquele tipo de criança que pergunta tudo, sabe? Vejo isso pelo fato de ele ficar quietinho quando conversamos com ele, parece que ta ouvindo tudo (a não ser quando é o pai que aí se mexe pra valer)... Pode ser só uma percepção, mas é a minha visão dele no momento.
  3- O vejo também como uma criança muito meiga e carinhosa muito apegada aos pais.
  4- Terá horários bem definidos pra tudo que for fazer, vai ter fome e sono sempre no mesmo horário. Imagino que ele será assim pois sempre mexe nos mesmos horários, acorda cedinho e é muito agitado de manhã, sendo mais sonolento a tarde.
  5- Acho que vai ser uma criança boazinha,calmo e muito tranquilo, mas ao mesmo tempo opiniático e muito determinado. Será uma criança sensível.

Depois de escrever tudo isso fui no site http://bebe.abril.com.br/numerologia fazer a numerologia do nome do meu baby e veja só o que encontrei:


O introspectivo. O olhar firme e penetrante dessa criança denuncia que existe um mundo em seu interior. Às vezes, nem parece que se tem um bebê em casa. Quando pequeno, é capaz de ficar horas quietinho, olhando para o teto do quarto, apenas observando o que está acontecendo ao seu redor.
Prefere brincar sozinho e adora os animais de estimação. Não se assuste quando mostrar uma variedade de brinquedos e ele se interessar apenas por um. Ele poderá passar horas com o escolhido. Brinquedos educativos chamam mais a sua atenção.
Esse bebê, além de perfeccionista, é reservado
Esse é um bebê calmo, que só se irrita quando algo está incomodando muito. Solucionada a questão, tudo volta às boas. Observador, ele sempre prefere estar junto dos adultos - se comportando tal qual - do que com as outras crianças. Aprende com facilidade e aceita bem a disciplina. Mas pode até adoecer se censurado na frente de outras pessoas ou coleguinhas. Dê a orientação de forma discreta e você será obedecida prontamente. Seu bebê tem sede de conhecimento e raciocínio lógico e gosta de transformar as instruções em resultados tangíveis. Incentive-o.
O jeito de seu bebê falar com você é como se fosse um anjo, delicado, pedindo atenção. Ele adora passear e se encanta com o mundo ao redor. É muito criativo e gosta de desenhar, escrever. Aprenderá a andar logo e liberdade é o que ele deseja. Ao mesmo tempo, gosta do seu espaço e se sente feliz quando está junto das pessoas. Essa é uma atenção que você nunca deve esquecer de dar. Carismático e carinhoso, fará muitos amigos. Em compensação, o reconhecimento também lhe é muito importante. Gosta de se sentir apreciado e precisa desse elogio sincero. 


Realmente tenho tudo pra crer que meu bebe será muito calmo e bonzinho, como já é na barriga. Outros "chutes" que eu dou são que ele vai nascer com bastante cabelo, bem escuro, que irá clareando com o tempo. Outra coisa é que acho que ele vai nascer em janeiro perto do dia 20. Pra mim, o ideal seria que ele quisesse vir ao mundo dia 21, aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário